segunda-feira, 26 de junho de 2017

REVISTA LITERÁRIA DA LUSOFONIA É DESTAQUE INTERNACIONAL


Divulga Escritor: Revista Literária da Lusofonia tem se destacado por sua qualidade e profissionalismo, sendo constante referência para criação de novos projetos literários voltados para o mercado editorial.
Criada em setembro de 2013, pela jornalista e coordenadora do projeto Divulga Escritor a Jornalista Shirley M. Cavalcante, a Divulga Escritor: Revista Literária da Lusofonia tem se destacado por sua qualidade e profissionalismo, sendo constante referência para criação de novos projetos literários voltados para o mercado editorial.
A Revista desde sua criação elabora e apresenta entrevistas personalizadas, tem como foco, primeiro conhecer o perfil do entrevistado, após conhecimento de seu perfil, elaborar entrevista de acordo com o foco divulgacional de cada profissional apresentado.
No entanto quem desejar pode encaminhar entrevistas prontas para serem divulgadas na Revista.
Além da divulgação de entrevistas, a Revista divulga textos literários, estes podem ser em prosa ou em versos, diferentes artigos, contos, crônicas e poesias são apresentados em todas as edições da Revista.A Revista conta com pacotes especiais de participação para Editoras que desejam divulgar seus autores através da Revista e do Portal Literário, Divulga Escritor.
Sem patrocínio, a Revista vem sendo editada com a colaboração dos escritores participantes, com distribuição gratuita para todos que acessam Internet, a Revista conta com ampla divulgação em várias mídias, além de diferentes apoios que são alcançados de forma personalizada por edição, a editora Shirley M. Cavalcante tem a preocupação de imortalizar todas as edições da revista nas mais diferentes mídias.
Todas as edições da Revista podem ser acessadas por meio dos seguintes links:
Site da Revista
http://www.divulgaescritor.com/revista/
Quem desejar participar é só encaminhar e-mail para nosso editorial
smccomunicacao@hotmail.com

Nenhum comentário: