quarta-feira, 21 de junho de 2017

Concurso de fotografias “Habilidades em Ação 2017” está com inscrições abertas



Foto: Divulgação
Em celebração ao Dia Mundial das Habilidades dos Jovens (World Youth Skill Day, em inglês), comemorado em 15 de julho, o Centro Internacional para a Educação Profissional e Tecnológica (Unevoc), da Unesco está organizando a competição fotográfica internacional Habilidades em Ação (#skillsinaction). As inscrições estão abertas até o dia 30 de junho.
As fotos devem ser enviadas para o e-mail unevoc.skills@unesco.org, junto do formulário de inscrição disponível no site do concurso, no formato JPG. Cada arquivo deve estar acompanhado de um título, uma descrição de cada foto de até 100 palavras e uma apresentação do autor. Será permitido editar ou retocar as imagens, desde que o motivo da edição seja identificado na descrição. O concurso está aberto a todos os fotógrafos, entusiastas e profissionais acima de 18 anos.A intenção do concurso é dar destaque às oportunidades e mudanças que a educação e formação técnica proporcionam para os alunos, suas famílias e suas comunidades. As fotos devem demonstrar características como a aplicação das habilidades dos jovens no mercado de trabalho ou em seu próprio negócio, promoção à igualdade de gênero ou promoção do desenvolvimento sustentável da sociedade.
Após o término das inscrições, será realizada a seleção preliminar das fotografias pela equipe da Unevoc, e em seguida serão determinadas as melhores fotografias com base nos critérios de adequação ao tema, originalidade, criatividade e formas inovadoras para transmitir a mensagem proposta pelo concurso.
Os selecionados serão comunicados via telefone ou e-mail, e terão suas fotografias disponibilizadas no Facebook da Unesco-Unevoc. Os vencedores do concurso serão anunciados no dia 17 de julho. O primeiro lugar será premiado com um tablet, e o segundo com uma câmera fotográfica, além de um prêmio especial para o finalista com a foto mais curtida no Facebook.
O formulário de inscrição pode ser obtido na página oficial do concurso http://www.unevoc.unesco.org/go.php?q=Skills+in+Action+Photo+Competition+2017, clicando em submission form.
Para mais informações consulte o edital:
http://portal.conif.org.br/images/Concurso_de_fotografias-orienta%C3%A7%C3%B5es_PORT.pdf.

Nenhum comentário: